Televisão

Larissa Manoela recusa papel de vilã em próxima novela da Globo

A atriz estava cotada para o elenco da novela que substituirá 'No rancho fundo'

Larissa Manoela, que está longe das novelas há quase dois anos, negou um novo convite de trabalho feito pela Globo. A atriz, que não possui mais vínculo com a emissora desde 2023, recusou um papel em Tutti Frutti, próxima novela das seis.

Segundo informações da colunista Carla Bittencourt, do portal Notícias da TV, a ex-atriz mirim interpretaria a grande antagonista da trama assinada por Alessandra Poggi, com quem trabalhou em Além da Ilusão (2022), e fez sua estreia na Platinada. O motivo? Ela acertou com a Netflix, e fará parte do elenco de um filme do serviço de streaming.

Em tempo, antes de ter sido sondada para integrar o elenco da substituta de No Rancho Fundo, Larissa Manoela havia sido cotada para viver a estrela de uma série escrita por Rosane Svartman e Claudia Sardinha, e também para um dos papéis principais de Terra e Paixão (2023).

Na época em que possuía vínculo com a Globo, Larissa Manoela também tinha contrato com a Netflix em simultâneo, mas sua agenda de compromissos com as duas empresas sofreu prejuízo, em decorrência da pandemia, o que comprometeu a entrega dos projetos da artista para a plataforma. Ela, inclusive, já havia sinalizado que não pretendia ser exclusiva de nenhuma empresa, para ter a liberdade de escolher os próprios trabalhos.

O post Larissa Manoela recusa papel de vilã em próxima novela da Globo foi publicado primeiro em Observatório dos Famosos.

Mais Lidas