Flávia Alessandra pode ser vista atualmente na reprise de Alma Gêmea, em cartaz nas tardes da Globo, no Vale a Pena Ver de Novo. A atriz, que interpretou Cristina, a grande vilã da novela, contou que já chegou a ser agredida na rua, em virtude do ódio do público pela personagem.
Em entrevista ao podcast Papo de Novela, em 2023, a artista contou que chegou a ser alvo de agressão durante um show. "Eu não conseguia sair muito porque algumas pessoas queriam idolatrar a personagem, porém, outras desejavam matar a Cristina. Fui agredida em um show. E ainda assim a gente conseguia sair junto, ir à feirinha, fazer programas junto. Nessa novela todos eram unidos", contou.
- Flávia Alessandra detona pressão para manter corpo sarado aos 49 anos
- Flávia Alessandra revela que sofreu acidente de carro por causa da covid
O grande sucesso causado pelo papel de antagonista em Alma Gêmea ocasionou um grande impacto na carreira de Flávia Alessandra, e ela descreveu: "A Cristina é gigantesca e foi um divisor de águas na minha carreira. Até então, eu vinha interpretando mocinhas e precisava mostrar outra faceta minha como atriz. Quis arriscar ao ir pelo caminho oposto. E consegui", disse.
"Ela é a personagem mais lembrada pelo público. Por isso, tenho tanto a agradecer ao Jorginho [Jorge Fernando, ex-diretor, que morreu em 2019] e ao Walcyr [Carrasco]", pontuou Flávia Alessandra, que repetiu a parceria com o autor em outras novelas como Caras e Bocas (2009), Morde e Assopra (2011) e Êta Mundo Bom! (2016).
O post Flávia Alessandra relembra agressão na rua por papel de vilã em ‘Alma Gêmea’ foi publicado primeiro em Observatório dos Famosos.
Saiba Mais
-
Diversão e Arte Descubra quem é o verdadeiro pai de Teca em "Renascer"
-
Coluna do Sodré Lilian Gonçalves e Luiza Brunet participam do podcast de Zilu Godoy
-
Esportes Abel Ferreira e o Al Sadd: ‘Só há uma verdade. Escolham o que vão dizer’
-
Esportes Goiás perde no tempo normal, mas bate Cuiabá nos pênaltis e se classifica
-
Cidades DF Mega-Sena: aposta feita na Rodoviária do Plano Piloto leva R$ 34 mil
-
Economia BNDES e governo trabalham para estimular produção de painéis solares no Brasil