O ator Sergio Hondjakoff, conhecido nos anos 2000 pelo papel de Cabeção em Malhação (Globo), 'sumiu' das telinhas devido à dependência química e. Após anos de batalha, o ator comemorou dois anos de sobriedade.
Atualmente, pelas redes sociais, voltou a fazer vídeos e comemora momentos em família. Em entrevista à coluna F5, da Folha S.Paulo, Sergio disse que vem tentando se dedicar a uma vida saudável e a retomar a carreira como ator.
"Contribuo falando da minha experiência empírica e me mantendo sóbrio, mas ainda quero fazer mais que isso. Tem questões políticas que ainda preciso ter embasamento, encontrar meu posicionamento e minha narrativa", diz. "Nesses 'rehabs' intensivos que passei de 2016 para cá, conheci terapeutas que me emocionaram com suas palestras falando sobre a causa social da dependência química", conta.
Sergio também disse sonhar com instituições públicas de qualidade para tratar dependentes. Segundo o ator, há uma proliferação de clínicas particulares e muitas “deixam a desejar em aspectos como acolhimento”.
O ator retorna à atuação em breve, com o filme Caipora, um suspense-terror folclórico, como define o diretor Bellamir Freire. "Meu personagem é um alívio cômico. Pude matar as saudades de gravar com aquela energia do Cabeção, com um humor ingênuo", comenta.
Saiba Mais
-
Esportes Bahia e Palmeiras pelo Brasileirão Sub-20: onde assistir, escalações e arbitragem
-
Flipar Encantadoras cidades que mantêm o estilo da Antiguidade
-
Esportes Flamengo inicia venda de ingressos para jogo diante do Millonarios
-
Flipar Brasil tem mais cachorros do que crianças
-
Diversão e Arte Semana da Europa termina atividades com programação musical gratuita
-
Blogs Redirect Valdir Oliveira, Gerente do Sebrae nacional fala ao CB.PODER