A cantora Britney Spears, de 42 anos, teria voltado a usar drogas e estaria correndo risco de se machucar e machucar outras pessoas de acordo com o site TMZ. Amigos da artista acreditam que uma nova tutela seria necessária para que ela se recuperasse.
"Fomos informados de que Britney tem mudanças radicais de humor e muitas vezes entra em um estado de fúria que termina em violência física. Há momentos em que nos dizem que é impossível se comunicar com ela porque ela não consegue ter uma conversa racional", disse uma amiga ao site.
Dizem que ela está permitindo que seu namorado, Paul Soliz, “administre sua casa e sua vida”, e as pessoas mais próximas a ela afirmam que não é possível chamá-la à razão porque suas “mudanças de humor muitas vezes se transformam em fúria que termina em violência física.
Em abril, o mesmo site noticiou que ela e Soliz tiveram uma briga física após uma noite no hotel Chateau Marmont, na Sunset Strip, onde ela acabou seminua no corredor, gritando com as pessoas. Uma ambulância foi chamada depois que Britney machucou gravemente o tornozelo.
Britney foi inicialmente colocada sob tutela em 2008. Seu pai, Jamie, e o advogado Andrew M. Wallet eram os tutores. Decidiu-se que ela precisava de uma intervenção depois que se recusou a ceder a guarda dos filhos ao ex-marido, Kevin Federline, e ela foi internada em instalação psiquiátrica.
A tutela foi encerrada em novembro de 2021, após um processo judicial que veio a público com o movimento #FreeBritney.
Saiba Mais
-
Esportes São Paulo x Flamengo, AO VIVO, com a Voz do Esporte, às 18h30
-
Holofote Fotos de alagamento no Maranhão são antigas e não retratam atual situação do estado
-
Mariana Morais Gracyanne lamenta separação em aniversário de casamento com Belo
-
Flipar Agricultores acham fóssil de mamute de 15 mil anos
-
Esportes Fluminense terá tempo para esvaziar o Departamento Médico; entenda
-
Esportes Vasco mantém vivo sonho de repatriar Philippe Coutinho