Cancelamento

Ludmilla e Ivete: saiba como será reembolso dos ingressos das turnês canceladas

Cantoras cancelaram apresentações pelo não cumprimento das condições previstas por parte da produtora. Eventim diz que cancelamentos ocorreram por decisão das artistas

A Eventim, empresa responsável por vender os ingressos das turnês A Festa e Ludmilla in the house, informou ao Correio que os ingressos dos shows cancelados serão reembolsados integralmente aos clientes — assim que os recursos forem disponibilizados pela produtora dos eventos. Ivete Sangalo e Ludmilla anunciaram na quarta-feira (15/5) o cancelamento das turnês por não cumprimento das condições previstas para a realização do evento por parte da produtora.

De acordo com a Eventim, o cancelamento ocorreu por decisão das artistas e suas equipes. O reembolso procederá de maneira diversa a depender do modo de compra e pagamento dos ingressos, segundo a empresa. Confira os detalhes:

Compras realizadas pelo site da Eventim (www.eventim.com.br)

  • Se o pagamento foi realizado por cartão de crédito, o reembolso é automático e o prazo para estorno é de até duas faturas;
  • Se a compra foi paga via pix, o reembolso é automático no prazo de até 30 dias corridos para compras realizadas há menos de 90 dias. Se a compra foi realizada há mais de 90 dias, a Eventim afirmou que entrará em contato para solicitar os dados bancários do cliente.

Compras realizadas em canal presencial (Bilheteria ou ponto de venda)

  • Se o pagamento foi realizado por cartão de crédito, o reembolso é automático e o prazo para estorno é de até duas faturas;
  • Se a compra foi paga com cartão de débito, o reembolso é automático e será realizado em até 30 dias em conta vinculada ao nome impresso no cartão usado para o pagamento;
  • Se o cliente pagou em dinheiro, a empresa comunicou que um link para cadastramento de dados bancários será enviado nos próximos dias;
  • Para pagamentos realizados via PicPay, a política de reembolso ainda está sendo definida.

A Eventim ainda indicou que não se responsabiliza por compras realizadas em canais não oficiais e que não há reembolso ou reemissão de cortesias. Mais informações podem ser encontradas na página de Termos Gerais e Condições de Uso

"Em caso de dúvidas, é necessário que os clientes entrem em contato pelo Formulário de Atendimento", completa a empresa.

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