A cantora Madonna fez um show inesquecível na Praia de Copacabana, no Rio de Janeiro, na noite deste sábado, 4. Seja pelo número de presentes ou pelo simbolismo da apresentação, é indiscutível que a passagem da cantora pelo País entrou para a história.
Madonna conseguiu atrair 1,6 milhão de pessoas para assistir ao encerramento da The Celebration Tour, que celebrou os 40 anos de carreira da artista. Com isso, ela superou o recorde do também histórico show dos Rolling Stones em Copacabana - em 2006, a banda atraiu 1,5 milhão de pessoas para as areias da praia.
Show de Madonna é exibido com 12 minutos de atraso na TV; entenda
O público presente superou o esperado para a apresentação da artista - a expectativa era de 1,5 milhão -, mas faltou muito para que a diva pop conseguisse bater o recorde do maior show gratuito da história.
Segundo o Guinness, o recorde atual é do inglês Rod Stewart, que, em 1994, levou 4,2 milhões de pessoas também à praia durante o Réveillon. O número, porém, conforme o livro de recordes, pode incluir aqueles que foram apenas para ver os fogos de artifício.
Madonna faz espetáculo teatral para mais de 1,6 milhão de pessoas no Rio
Copacabana ainda já recebeu 3 milhões para a apresentação de Jorge Ben Jor em 1993, também na virada do ano. A apresentação de Madonna foi recheada de momentos emocionantes com homenagens, os maiores sucessos da cantora e a participação de Anitta e Pabllo Vittar.
https://www.correiobraziliense.com.br/webstories/2024/02/6806486-4-passos-para-entrar-no-canal-do-correio-braziliense-no-whatsapp.html
Saiba Mais
-
Política 'Terá que haver algum tipo de tratamento extraordinário ao RS', diz Renan Filho
-
Brasil Latam aciona programa 'Avião Solidário' para ajudar vítimas de tragédia no RS
-
Cidades DF No Eixão do Jazz, público prestigia músicos locais, neste domingo (5/5)
-
Esportes Morre César Menotti, técnico do título da Argentina na Copa de 1978
-
Política Bolsonaro volta a ser internado em Manaus com erisipela
-
Cidades DF Homem morre após se afogar em barragem, na cidade de Padre Bernardo