O SBT emitiu um comunicado nesta sexta-feira (31), desmentindo as acusações de um suposto incidente envolvendo um executivo da emissora durante o expediente. A nota destaca que, após uma minuciosa investigação, não foram encontradas evidências que corroborassem as alegações.
"Após uma cuidadosa checagem de imagens do circuito interno de segurança e investigação, não foram encontrados vídeos, indícios, provas, testemunhas ou denúncias de colaboradores sobre os fatos relatados na reportagem", afirma o comunicado.
Veja também: Christina Rocha critica SBT e diz que emissora está ‘perdendo o DNA’
Além disso, o SBT reiterou seu compromisso com a ética e o respeito aos colaboradores, enfatizando sua política de transparência e rigor na apuração de quaisquer denúncias. A empresa assegurou que tomará medidas legais contra as informações falsas divulgadas.
O caso, que gerou grande repercussão nas redes sociais, incluindo especulações sobre o local do suposto incidente, evidencia a importância da apuração criteriosa e da transparência em situações delicadas como esta.
O post SBT se pronuncia sobre rumor de sexo em camarim da emissora foi publicado primeiro em Observatório dos Famosos.
Saiba Mais
Gostou da matéria? Escolha como acompanhar as principais notícias do Correio:
Dê a sua opinião! O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores pelo e-mail sredat.df@dabr.com.br