FAMOSOS

Bianca Andrade se manifesta após receber críticas por magreza excessiva: "Estou feia"

A ex-BBB, e atribuiu o motivo aos estresses em decorrência da vida corrida por conta de seus trabalhos


Bianca Andrade -  (crédito: Reprodução/Instagram)
Bianca Andrade - (crédito: Reprodução/Instagram)

Bianca Andrade utilizou as redes sociais nesta última quinta-feira (30), e se manifestou sobre o motivo de surgir mais magra do que o normal. A influenciadora explicou sobre o fato, e que, desta vez, não foi proposital.

"Estou feia"

Através dos Stories do Instagram, a Boca Rosa abriu o coração: "Tem uma galera no Twitter que falou que eu estou muito magra, que eu estou muito feia, que eu estou exagerando na harmonização", iniciou.

"Eu realmente estou muito magra, nunca estive com esse peso em toda a minha vida, dá para ver pelo meu braço. Toda vez que eu emagreço meu rosto afunda aqui [no maxilar] e isso aqui [a bochecha] cresce. Eu até tenho harmonização, mas assim eu fiz há muitos anos", disse a ex-BBB, e atribuiu o motivo aos estresses em decorrência da vida corrida por conta de seus trabalhos.

"Dessa vez, eu emagreci de estresse mesmo. Estresse de trabalho, de não comer, não foi saudável, não foi maneiro. É importante lembrar que a gente não pode julgar o corpo do coleguinha, porque isso adoece as pessoas", apontou Bianca Andrade. Por fim, a também empresária ainda pediu empatia do público.

"Estou com essa cara porque realmente estou muito magra, não foi que eu exagerei e mesmo se eu quisesse ter colocado [algo], se eu tivesse vontade de fazer [harmonização], seria um problema meu, entende? E tem uma galera que toda vez que eu posto tutorial de maquiagem comentam que o meu rosto é torto. Pelo amor de Deus, parem com isso", pontuou ela.

O post Bianca Andrade se manifesta após receber críticas por magreza excessiva: "Estou feia" foi publicado primeiro em Observatório dos Famosos.

Gostou da matéria? Escolha como acompanhar as principais notícias do Correio:
Ícone do whatsapp
Ícone do telegram

Dê a sua opinião! O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores pelo e-mail sredat.df@dabr.com.br

postado em 31/05/2024 11:19 / atualizado em 31/05/2024 11:19