RUMORES

Marcos Mion altera legenda de foto com esposa após rumores de traição

Na fotografia, o casal aparece em uma viagem por Londres. Na primeira versão, ele aproveitou para se afirmar como vítima de uma fofoca

Marcos Mion altera legenda de foto com esposa após rumores de traição -  (crédito: Reprodução/Instagram marcosmion)
Marcos Mion altera legenda de foto com esposa após rumores de traição - (crédito: Reprodução/Instagram marcosmion)

Nesta quarta, 29, Marcos Mion publicou uma foto ao lado da mulher, Suzana Gullo, para rebater os rumores nas redes sociais sobre uma suposta traição dele com a atriz Débora Nascimento, algo jamais confirmado por alguma das partes, mas bastante veiculado nas redes.

Porém, o apresentador alterou a legenda após a publicação para algo menos direto.

Na fotografia, o casal aparece em uma viagem por Londres. Na primeira versão, ele aproveitou para se afirmar como vítima de uma fofoca. "Gente, 2024! Todo mundo sabe que não dá para acreditar em tudo que falam na internet! Não foi a primeira fofoca, nem será a última. Seguiremos sempre juntos."

Em seguida, a legenda foi editada por Mion. "Mudei a legenda pro que interessa! Vibrar sempre na energia do amor verdadeiro!", acompanhado de emojis de coração.


Mion e Suzana estão juntos desde 2005 e tem três filhos: Romeu, 18 anos, Donatella, de 15 anos, e Stefano, de 14.

Entenda

Os boatos sobre a traição começaram no domingo, 26, quando o jornalista Léo Dias publicou a informação de que um apresentador famoso e casado teria sido flagrado com uma atriz.

Segundo Dias, a famosa também teria sido envolvida em um episódio conhecido de traição. A pista foi o suficiente para as redes sociais associarem Débora Nascimento a um suposto caso com Mion.

Em 2019, o ator José Loreto se separou de Débora, com quem tem um filho, após um suposto caso de traição durante a gravação da novela O Sétimo Guardião.

Gostou da matéria? Escolha como acompanhar as principais notícias do Correio:
Ícone do whatsapp
Ícone do telegram

Dê a sua opinião! O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores pelo e-mail sredat.df@dabr.com.br

postado em 30/05/2024 18:31 / atualizado em 30/05/2024 18:32