POLÊMICA

Emissora investiga flagrante de sexo de diretor com subordinado em camarim

SBT confirmou que está averiguando as imagens do vídeo vazado


     -  (crédito: Freepik)
- (crédito: Freepik)

Uma polêmica se espalhou pelos bastidores da emissora SBT após uma funcionária encontrar um diretor fazendo sexo com um subordinado em um dos camarins.

O executivo teria sido flagrado por uma camareira fazendo sexo com um funcionário durante o horário de expediente. Segundo o site, as imagens foram gravadas por câmeras de segurança. Segundo informações divulgadas pelo portal TV Pop, as imagens do acontecimento foram espalhadas entre os funcionários da empresa.

A assessoria do canal emitiu a seguinte nota: "O SBT informa que seu departamento de compliance já está averiguando a denúncia a respeito de um suposto episódio ocorrido em um dos camarins da emissora. Contudo, não pode divulgar publicamente nenhuma investigação, uma vez que tem o compromisso de confidencialidade do processo, para preservar os seus colaboradores".

Gostou da matéria? Escolha como acompanhar as principais notícias do Correio:
Ícone do whatsapp
Ícone do telegram

Dê a sua opinião! O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores pelo e-mail sredat.df@dabr.com.br

postado em 29/05/2024 10:48 / atualizado em 29/05/2024 10:48
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação