Eduardo Sterblitch abriu o jogo e fez confissões sobre a vida íntima com a esposa, Louise D’Tuani, de quem é casado desde 2015, e são pais de Caetano, de 1 ano, durante o programa Papo de Segunda, do GNT, nesta última segunda-feira (27/5).
O ator e apresentador afirmou que, em determinadas situações, um momento de tensão pode apimentar o relacionamento. Na ocasião, ele resgatou uma DR que teve com a mulher após uma crise de ciúmes de sua parte, e que acabou em sexo.
"Foi por causa de um ciúme meu, os dois já estavam meio louquinhos, meio bêbados e aí a tensão aumentou. Eu me lembro de sair do táxi no Miguel Couto [hospital localizado no Rio de Janeiro], comecei a andar e peguei um táxi para ir para casa", disse Eduardo Sterblitch, que afirmou ter certeza que eles iriam se separar após a situação, mas o desfecho foi outro.
"Meio selvagem"
"No dia seguinte, conversamos bastante, fizemos quase um trabalho da faculdade sobre o que estava acontecendo. A gente aproveitou para falar sobre um monte de ‘fantasma’ e aí o papo começou a sair da tensão e foi para uma coisa de fantasia, de coisas que eu gostaria de acontecessem, das minhas carências e das carências dela. Aí, de repente, a gente já estava se atacando, de uma forma maneira [risos]. Foi meio selvagem, meio cinematográfico", contou o ator da Globo.
O post Eduardo Sterblitch faz confissão sobre vida sexual com a esposa: "Meio selvagem" foi publicado primeiro em Observatório dos Famosos.
Saiba Mais
Elfos, alienígenas e IA: especialista prevê o futuro dos fetiches sexuais
Gostou da matéria? Escolha como acompanhar as principais notícias do Correio:
Dê a sua opinião! O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores pelo e-mail sredat.df@dabr.com.br