O ator Johnny Wactor, 37 anos, foi assassinado durante uma tentativa de assalto em Los Angeles, na noite de sábado (26/5). Segundo a mídia internacional, Wactor foi baleado após ter visto três homens arrombando seu carro. A mãe do ator relatou ao site TMZ que o rapaz estava acompanhado de um amigo e não reagiu ao assalto, mesmo assim, os criminosos atiraram contra ele.
Após ser atingido, Johnny Wactor foi socorrido ao hospital, mas não resistiu aos ferimentos.
Johnny Wactor nasceu em 31 de agosto de 1986 em Charleston, Carolina do Sul, EUA. Ele começou a carreira artística em 2007. Era ator e produtor e ficou conhecido pelo trabalho em General Hospital (1963), Siberia (2013) e Homens de Coragem (2016).
General Hospital é considerada a mais duradoura série dos Estados Unidos e começou a ser exibida pela ABC em 1963. Jhonny Wactor atuou na série por dois anos entre 2020 e 2022, interpretando o personagem Brando Corbin.
No perfil oficial da série General Hospital, a equipe lamentou a morte precoce de Johnny Wactor e disse que era um prazer trabalhar com Wactor. "Toda a família do General Hospital está destroçada ao saber da morte prematura de Johnny Wactor. Ele era verdadeiramente único e um prazer trabalhar com todos os dias. Nossos pensamentos e orações vão para os seus entes queridos durante este momento difícil."
O perfil do instagram do ator virou um mural de mensagens de despedida. Nos comentários das fotos mais recentes, internautas e fãs lamentaram a morte de Johnny Wactor.
"É muito triste ver o que aconteceu com você! É inacreditável, ver o mundo perder um ser tão iluminado e jovem, de uma forma tão trágica! Não te conheci pessoalmente pra falar de você, mas sinto sua energia, que é muito forte! Desejo a sua família muita força para poder lidar com essa situação, pois perder alguém que amamos dói profundamente e a você, desejo o descanso eterno e que a luz venha rápido, embora eu prefira ver você vivo e sorrindo! Descanse em paz Johnny Wactor", disse um dos internautas.
Enquanto um outro deseja força para família do jovem ator: "Sinto muito. Descanse em paz Johnny. Tão sem sentido. Enviando tanto amor para sua família, amigos e todos que te amavam".
Saiba Mais
Gostou da matéria? Escolha como acompanhar as principais notícias do Correio:
Dê a sua opinião! O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores pelo e-mail sredat.df@dabr.com.br