O empresário Alexandre Correa e a apresentadora Ana Hickmann estão oficialmente separados. O Tribunal de Justiça de São Paulo (TJSP) acatou nesta quinta-feira (24/5) o pedido de separação, feito pela apresentadora.
Embora a decisão judicial de divórcio tenha sido publicada nesta semana, Alexandre Correa e Ana Hickmann não viviam juntos desde novembro do ano passado, quando a apresentadora o denunciou por violência doméstica. À época, ela denunciou Correa com base na Lei Maria da Penha.
Quanto ao divórcio, a decisão judicial também atendeu a dois pedidos de Hickmann. A primeira solicitação da apresentadora foi a de que seu ex-marido fosse impedido de falar publicamente sobre o assunto (a separação o casal). Caso descumpra, ele pagará uma multa de R$ 5 mil. A decisão ainda dispensa a necessidade da apresentadora pagar uma pensão mensal no valor de R$ 42 mil a Correa.
Medida protetiva
O TJSP também manteve a medida protetiva que impede Alexandre Correa de se aproximar da apresentadora Ana Hickmann. O entendimento da justiça foi que o mecanismo judicial usado para coibir violências domésticas deve ser mantido enquanto houver riscos à integridade da apresentadora e seus familiares.
Saiba Mais
Gostou da matéria? Escolha como acompanhar as principais notícias do Correio:
Dê a sua opinião! O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores pelo e-mail sredat.df@dabr.com.br