NOVELA

Band adquire direitos de remake de novela mexicana exibida no SBT

Café com Aroma de Mulher foi exibida em 2001, 2005 e 2014

Band adquire direitos de remake de novela mexicana exibida no SBT -  (crédito: Observatorio dos Famosos)
Band adquire direitos de remake de novela mexicana exibida no SBT - (crédito: Observatorio dos Famosos)
Divulgação
Laura Londoño e William Levy protagonizaram 'Café com Aroma de Mulher'

A Band está planejando oficializar o retorno da exibição de novelas em sua grade de programação. Em meio aos rumores que surgiram em torno da retomada das produções turcas, a emissora escolheu uma produção colombiana: Café com Aroma de Mulher.

Segundo informações do colunista Flávio Ricco, do portal R7, a rede da família Saad escolheu o remake protagonizado por Laura Londoño e William Levy, e assinará o contrato para adquirir os direitos de exibição nos próximos dias.

O remake de Café com Aroma de Mulher foi produzido em meados de 2021, pela RCN, em distribuição para a Telemundo, nos Estados Unidos, tendo sido a terceira adaptação da obra homônima de 1994 – e exibida em três ocasiões no Brasil pelo SBT, em 2001, 2005 e 2014. A produção, inclusive, está disponível no catálogo da Netflix, com seus 88 capítulos na íntegra.

Em tempo, a Band deixou de transmitir novelas desde o ano passado, após o fim do folhetim português Valor da Vida (2019), da TVI, em setembro de 2023. O espaço, aliás, foi cedido para a exibição de séries, atualmente com Vikings, de segunda à sexta-feira, na faixa das 22h.

O post Band adquire direitos de remake de novela mexicana exibida no SBT foi publicado primeiro em Observatório dos Famosos.

Tags

Gostou da matéria? Escolha como acompanhar as principais notícias do Correio:
Ícone do whatsapp
Ícone do telegram

Dê a sua opinião! O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores pelo e-mail sredat.df@dabr.com.br

postado em 22/05/2024 12:28 / atualizado em 22/05/2024 12:28
x