TEATRO

Peça de Tony Ramos tem sessões canceladas após internação do ator

Segundo o Teatro da Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (Tuca), as sessões dos dias 17, 18, 19, 24, 25 e 26 de maio foram canceladas

Peça com a atriz Denise Fraga marca os 60 anos de carreira de Tony Ramos -  (crédito: Divulgação/Teatro da PUC-SP)
Peça com a atriz Denise Fraga marca os 60 anos de carreira de Tony Ramos - (crédito: Divulgação/Teatro da PUC-SP)

A peça O que só sabemos juntos, estrelada pelos atores Tony Ramos e Denise Fraga, teve três sessões canceladas após Tony ser internado e passar por uma cirurgia para estancar um sangramento intracraniano na quinta-feira (16/5). Segundo o Teatro da Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (Tuca), as sessões dos dias 17, 18, 19, 24, 25 e 26 de maio foram canceladas. 

"Quem comprou ingresso de forma on-line (pelo site ou app da Sympla) utilizando cartão de crédito, débito ou PIX, o reembolso será realizado automaticamente. Compras realizadas em dinheiro na bilheteria estarão disponíveis para reembolso no Teatro Tuca, aberto de terça à sábado , das 14h às 20h, e aos domingos das 14h às 18h - neste caso o titular da compra deve estar munido de documento oficial com foto junto ingresso adquirido", disse o Teatro.

A peça marca os 60 anos de carreira de Tony Ramos, que voltou aos palcos após 22 anos. A obra teatral estava em cartaz desde 26 de abril e tem previsão para seguir para três cidades além de São Paulo: Rio de Janeiro, Porto Alegre e Brasília. "Novas sessões serão abertas para atender todo o público em breve", pontuou o Tuca.

"O que só sabemos juntos se pretende um espetáculo-festa-despertador, uma mola propulsora que tira o espectador da apatia, de sua tela e o convoca a experimentar no aqui e agora, emoções, ações e, principalmente, entender que todos dependemos uns dos outros nessa peça, como na vida. Imaginar mundos possíveis juntos, e construir com o público, daquele dia, o espetáculo", diz a descrição da peça.

O que ocorreu com Tony Ramos?

Tony Ramos foi internado no hospital Samaritano de Botafogo, na Zona Sul do Rio de Janeiro, onde passou por uma cirurgia para estancar um sangramento intracraniano, procedimento realizado pelo neurocirurgião Paulo Niemeyer Filho. O estado de saúde do ator é estável.

Tags

Gostou da matéria? Escolha como acompanhar as principais notícias do Correio:
Ícone do whatsapp
Ícone do telegram

Dê a sua opinião! O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores pelo e-mail sredat.df@dabr.com.br

postado em 17/05/2024 12:09 / atualizado em 17/05/2024 14:47
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação