Como enfrentar o ódio, novo livro de Felipe Neto, é um relato no qual o influenciador conta com detalhes a perseguição sofrida por diversos grupos de extrema-direita e como combateu o ódio por meio de informações e comunicação que considera de qualidade.
Felipe Neto começou a carreira digital em meados de 2010, quando gravava vídeos caseiros que acabaram por transformá-lo no primeiro youtuber brasileiro a atingir a marca de 1 milhão de inscritos. Hoje, o canal de Neto ultrapassa a marca de 45 milhões de inscritos. Como enfrentar o ódio também abrange os discursos ásperos que Felipe compartilhava em vídeos antigos contra diversas figuras públicas e políticas.
A capacidade do influenciador de se comunicar com diferentes públicos, além da coragem em expor o próprio posicionamento político, são temas do livro, que também fala sobre a importância do debate público. Junto com o lançamento de seu livro, o influencer também dá início ao Clube do Livro Felipe Neto, projeto gratuito e independente. Como enfrentar o ódio será publicado em Portugal pela Objectiva, selo da Penguin Random House Grupo Editorial. As datas de lançamento serão anunciadas em breve.
Saiba Mais
Gostou da matéria? Escolha como acompanhar as principais notícias do Correio:
Dê a sua opinião! O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores pelo e-mail sredat.df@dabr.com.br