TEATRO

Nany People apresenta monólogo sobre casamento e relacionamentos

Nany People estreia seu espetáculo inédito ‘Como Salvar Um Casamento’, com apresentação única em Brasília

Cartaz Nany People em Como salvar um casamento -  (crédito: Divulgação/ Prisma Colab)
Cartaz Nany People em Como salvar um casamento - (crédito: Divulgação/ Prisma Colab)

A artista multifacetada Nany People, que quebrou barreiras na televisão brasileira, estreia o espetáculo Como salvar um casamento. O monólogo terá apenas uma apresentação em Brasília, que será realizada no sábado (25/5). 

Em Como salvar um casamento, Nany People interpreta uma coach de relacionamentos que dá conselhos sobre a vida a dois. O texto foi inspirado na separação dos irmãos da artista, "Nesta observação da vida a dois, eu vejo que muitas situações são as mesmas e que muitas perguntas continuam sem respostas. A ideia foi, então, aproveitar essa vibe de palestrante motivacional que está tão na moda e trazer esses e novos questionamentos sobre as relações amorosas para o palco”, afirma Nany People, em nota de divuglação. 

A peça original rodou o Brasil há 15 anos e agora traz um texto repaginado por Bruno Motta e Daniel Alves. A peça se tornou um monólogo com interatividade do público. Nany também aborda novas nuances sobre o amor, como os relacionamentos em todas as suas formas e o protagonismo das mulheres. “Muitas pessoas vão se reconhecer e rir muito das situações apresentadas”, garante a atriz. 

Serviço

Como Salvar Um Casamento

Sábado (25/5), às 19h, no hotel Royal Tulip. Ingressos R$140 (inteira) e R$ 70 (meia), ingressos antecipados disponíveis na plataforma Sympla e na padaria Belini (113 sul). Classificação 12 anos. 

 

Gostou da matéria? Escolha como acompanhar as principais notícias do Correio:
Ícone do whatsapp
Ícone do telegram

Dê a sua opinião! O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores pelo e-mail sredat.df@dabr.com.br

postado em 22/05/2024 15:00
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação