Fabiana Justus compartilha sua jornada de luta contra a leucemia neste Dia das Mães, ressaltando como a maternidade a fortaleceu durante o tratamento. Ela recorda sua gravidez e a intensidade do puerpério como mãe de três, antes de ser diagnosticada. O desabafo foi feito a revista Vogue.
Mesmo diante do diagnóstico devastador, Fabiana encontra forças na presença e apoio de sua família: "Meus filhos, meu marido. Meus pais. Minha família". Ao enfrentar a doença, Fabiana destaca a importância de seus filhos como fonte de motivação e conforto.
- Fabiana Justus se pronuncia após acusação de furar fila do transplante
- Fabiana Justus comemora sucesso no transplante de medula óssea
Durante as longas internações, eles são seu principal foco e inspiração, impulsionando-a a superar cada desafio: "Eles são que me deram forças para aguentar qualquer sintoma, desconforto e dor". A presença constante da família e o apoio inabalável de sua mãe são fundamentais em sua jornada de recuperação.
Apesar das adversidades, Fabiana encontra lições preciosas em sua experiência, valorizando os momentos com seus filhos e aprendendo a relativizar os problemas: "Percebo que nada é tão urgente. Nada é tão importante". Seu maior desejo agora é recuperar sua vida normal ao lado de seus entes queridos, celebrando cada momento e apreciando os ensinamentos que essa fase difícil lhe proporcionou.
O post Com leucemia, Fabiana Justus desabafa: "Meus filhos me deram força para aguentar qualquer dor" foi publicado primeiro em Observatório dos Famosos.
Saiba Mais
Gostou da matéria? Escolha como acompanhar as principais notícias do Correio:
Dê a sua opinião! O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores pelo e-mail sredat.df@dabr.com.br