Nesta sexta-feira (3/5), o cantor Martinho da Vila divulgou uma versão inédita de coletâneas sucesso em Disritmia/ex-amor, com a participação de Preta Gil. A novidade está na colaboração com a cantora, que adaptou alguns versos para o feminino e ofereceu novas perspectivas. Martinho também lançará, no dia 13 de maio, Dia da Abolição da Escravatura no Brasil, o seu novo álbum Violões e Cavaquinhos.
O projeto traz quatro músicas inéditas e revisita clássicos com um instrumental mais enxuto. Além de Preta Gil, outros artistas participam do trabalho. Disritmia/ex-amor também teve um vídeo e áudio liberados pelo canal do cantor no Youtube.
Antes da fama, o fluminense Martinho da Vila foi auxiliar de químico industrial, sargento burocrata do Exército Brasileiro e contador. Em 1970, abandonou as profissões para seguir o sonho de ser músico. Hoje, é o atual presidente de honra da escola de samba Unidos da Vila Isabel, sendo um condecorado artista no samba brasileiro.
Saiba Mais
Gostou da matéria? Escolha como acompanhar as principais notícias do Correio:
Dê a sua opinião! O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores pelo e-mail sredat.df@dabr.com.br