INTERVENÇÃO NO JOGO
Data estelar: Lua quarto minguante em Aquário.
Para que o futuro seja razoável e benéfico para o maior número possível de seres humanos neste planeta, aqui e agora, em gerúndio, nossa humanidade precisa sair do estado embasbacado de entretenimento em que se encontra, e se focar no que de verdade está em jogo na atualidade, sem no entanto se enredar em teorias da conspiração que a fazem se iludir com que estaria tendo contato com informações reveladoras, quando na verdade são apenas outro tipo de entretenimento.
O destino do planeta está sobre a mesa do jogo, e chama a atenção do reino espiritual, que faz sua intervenção no jogo quando nossa humanidade se aproxima, como o faz de tempos em tempos, de pretender consolidar, aqui na Terra, o distorcido funcionamento de que a vida deva beneficiar exclusivamente alguns em detrimento dos muitos.
ÁRIES (nascimento entre 21/3 a 20/4)
Faça o necessário dentro do possível, evitando ampliar excessivamente sua área de atuação, porque quanto mais domínio você tiver nesta parte do caminho, melhor organizará tudo para os eventos futuros. É por aí.
TOURO (nascimento entre 21/4 a 20/5)
Quando o domínio não estiver ao seu alcance, isso não significa que deva ser considerado haver um desafio para sua alma superar o acontecimento. Às vezes, isso indica que seria melhor se conter e ficar na retranca.
GÊMEOS (nascimento entre 21/5 a 20/6)
Nem todos os obstáculos hão de ser interpretados como desafios que sua alma precisa resolver, alguns desses não merecem sua atenção e podem ser apenas driblados e depois esquecidos. Procure usar o discernimento.
CÂNCER (nascimento entre 21/6 a 21/7)
Tem muita coisa que você pode fazer para promover um avanço mais ágil e dinâmico, porém, não se convença de ter tudo sob domínio, porque nesta parte do caminho estamos todos entregues às mãos do Divino, com seus planos.
LEÃO (nascimento entre 22/7 a 22/8)
O sucesso que não foi há de ser superado com rapidez, porque a vida anda dinâmica demais para que você fique chorando sobre o leite derramado. Siga em frente sem olhar para trás, mas preservando seus objetivos.
VIRGEM (nascimento entre 23/8 a 22/9)
Perder a paciência de vez em quando pode ser razoável e necessário, dada a inércia em que as pessoas se metem. Porém, quando a impaciência se torna a nota dominante, ela deixa de ser uma medida virtuosa.
LIBRA (nascimento entre 23/9 a 22/10)
As distorções serão produto de as pessoas se precipitarem, imaginando que se perdem a oportunidade em mãos perderiam também o fio da vida. No entanto, há oportunidades que seria melhor perder do que encontrar.
ESCORPIÃO (nascimento entre 23/10 a 22/11)
Ainda que os erros que as pessoas cometem tragam complicações diretamente a você, de nada adianta você dar sermão nelas. Por enquanto, faça apenas movimentos simples para consertar as questões mais básicas. Só isso.
SAGITÁRIO (nascimento entre 22/11 a 21/12)
As tensões podem ser incômodas, mas pelo menos sinalizam que há algo importante em andamento. Procure se focar no que estiver ao seu alcance fazer, e confiar nos mistérios da vida para que resolvam o resto. É assim.
CAPRICÓRNIO (nascimento entre 22/12 a 20/1)
Sempre haverá incerteza a respeito de se seria melhor respeitar as limitações ou as considerar um desafio para você lhes apresentar guerra e as destruir. É preciso discernimento para fazer a coisa certa.
AQUÁRIO (nascimento entre 21/1 a 19/2)
Estaria tudo melhor, não fosse sua urgência, que estende a armadilha de que você deveria tomar atitudes firmes e vigorosas diante de situações que, na prática, não mereceriam esse poder de fogo todo. Suavidade.
PEIXES (nascimento entre 20/2 a 20/3)
Você tem seu jeito, e a vida também tem seu próprio jeito de atuar, em nome de orientar você no melhor sentido possível, que nem sempre é aquele que você desejaria. Tudo pode ser ainda melhor do que seus desejos.
Saiba Mais
Gostou da matéria? Escolha como acompanhar as principais notícias do Correio:
Dê a sua opinião! O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores pelo e-mail sredat.df@dabr.com.br