Fernando Grostein Andrade, irmão de Luciano Huck e fundador da página Quebrando o Tabu, compartilhou em suas redes sociais, nesta quarta-feira, 24, um relato sobre sua ida para Los Angeles, na Califórnia, Estados Unidos. Ele diz que deixou o Brasil após receber uma ameaça de morte.
O empresário, que também é cineasta, se compadeceu com o Caso Joca, em que um cachorro morreu durante um transporte aéreo, e explicou o perrengue da ida de seus três pets até Los Angeles, onde mora atualmente com o marido, Fernando Siqueira.
"Anos atrás, estava mudando do Brasil para Los Angeles, fugindo sob ameaça de morte (desprezada por muitos), com medo da política brasileira e em busca dos meus sonhos. Meu maior pesadelo era despachar meus cachorros", contou Fernando. Ele explicou que recebeu ajuda de uma amiga que treinava cachorros durante a viagem.
Quando recebeu a notícia de que seus três animais viajariam em outro voo, Fernando relatou que insistiu para não deixar os cachorros desacompanhados: "As empresas aéreas, aeroportos e autoridades não respeitam nós passageiros como deveriam, apesar dos esforços dos seus gestores, o que dizer dos animais?
"Graças a Deus que os três chegaram vivos. Meus pêsames ao Joca Golden que partiu. Que sirva de lição!", finalizou Fernando.
Saiba Mais
-
Blogs Redirect Dia do Corno: mais de 10% dos 300 mil "chifrudos" do Brasil moram no Centro-Oeste - Blog Daquilo
-
Política Lira afirma ser imprescindível que Lula se envolva mais no recebimento de parlamentares
-
Política Lira: Se não fosse repercussão do caso Marielle, dificilmente Brazão estaria preso
-
Jogada 10 Dois brasileiros estão entre os jogadores sub-23 mais valiosos do mundo; veja o top 20!
-
Esportes Marta garante que irá se aposentar da Seleção no fim deste ano
-
Flipar Parceria resgata e trata animais silvestres em estradas