O remake de Renascer, que estreou em janeiro, está previsto para terminar somente em setembro. Durante o desenrolar da trama, os telespectadores poderão testemunhar diversos enredos e reviravoltas, incluindo a morte de personagens importantes.
Abaixo, o Observatório dos Famosos preparou uma lista contendo 4 personagens que não sobreviverão até o desfecho de Renascer. Se você gosta de spoilers, não deixe de conferir!
- Resumo de Renascer: tudo o que acontece na novela entre 1º e 6 de abril
- "Renascer": Morte de José Venâncio será diferente da versão original
- José Venâncio (Rodrigo Simas)
Nos próximos episódios da novela, José Venâncio (Rodrigo Simas), um dos filhos de José Inocêncio, enfrentará um destino trágico. Ele será vítima de um assassinato planejado por Egídio, interpretado por Vladimir Brichta, após ser enganado em uma armadilha preparada pelo vilão. No entanto, o verdadeiro alvo de Egídio seria o irmão mais novo de Zé Venâncio, João Pedro, interpretado por Juan Paiva.
-
Tião Galinha (Irandhir Santos)
Tião Galinha, papel desempenhado por Osmar Prado na versão original de 1993, também encontrará seu fim em Renascer. O humilde catador de caranguejos, que nutre sonhos de sucesso, enfrenta uma série de adversidades ao longo da história. Após ser injustamente detido e sofrer agressões na prisão, decide pôr fim à própria vida, enforcando-se na cela. No remake, o papel é interpretado por Irandhir Santos.
- Egídio (Vladimir Brichta)
Em Renascer, o antagonista Egídio, interpretado por Vladimir Brichta, corresponde ao Coronel Teodoro, interpretado por Herson Capri na versão original. Ele é o principal rival do protagonista, José Inocêncio, vivido por Marcos Palmeira. No entanto, ao longo da trama, Egídio encontra seu destino fatal em um assassinato envolto em mistério. No desfecho da história, descobre-se que Mariana, interpretada por Theresa Fonseca, é a responsável pelo crime.
- José Inocêncio (Marcos Palmeira)
No último episódio de Renascer, encerra-se a jornada de José Inocêncio, interpretado por Marcos Palmeira. Fragilizado em sua saúde, ele sofre um acidente enquanto está em sua cadeira de rodas. João Pedro (Juan Paiva) então, retira o facão dos pés do Jequitibá-Rei para aliviar o sofrimento de seu pai. Antes de partir, o coronel pede perdão ao filho por todas as suas rejeições ao longo da vida. Após sua morte, seu espírito é "encontrado" pelo de Maria Santa (Duda Santos).
Saiba Mais
-
Diversão e Arte Ecossexual, Sergio Marone faz confissões inusitadas sobre a vida íntima
-
Diversão e Arte Major Copenhagen: ucraniana Navi conquista 1° título do campeonato de CS2
-
Diversão e Arte Show de stand-up que reúne drag queens e comédia tem apresentação no DF
-
Diversão e Arte 'Cheias de Charme': Gêmeos? Relembre a história de Fabian e Inácio
-
Diversão e Arte Palco giratório comemora 26 anos com homenagem a artistas do meio cênico
-
Diversão e Arte Cinebiografia de Silvio Santos ganha pôster e teaser com Rodrigo Faro