Em modo turbo, a casa do BBB 24 terá apenas oito residentes a partir desta terça-feira (2/4). Alane, Beatriz e Pitel se enfrentam no 16º paredão e, segundo enquetes, será mais uma eliminação com rejeição.
A berlinda foi formada na noite de domingo (31/3) apenas com a indicação da líder, votos no confessionário e uma consequência da prova de liderança, em que uma pessoa ficaria emparedada. Beatriz foi a indicada pela líder Giovanna, Pitel foi a mais votada da casa e Alane caiu no paredão ao tirar a consequência negativa após a prova do líder.
- BBB 24: Fernanda faz tratamentos estéticos em menos de 24 horas após eliminação
- BBB 24: domingo tem prova do líder e formação de paredão; confira
De acordo com enquetes, o cenário de eliminações com rejeição deve se repetir e Pitel pode se juntar a Yasmin Brunet, Raquele e Leidy, que saíram com mais de 80% dos votos.
O que dizem as enquetes
Na enquete realizada pelo portal UOL, que contava com mais de 639 mil de votos até às 10h desta terça (2), Pitel estava sendo eliminada com 79,99% dos votos. Alane aparecia em segundo lugar com 13,3% e Beatriz com 6,71%.
Outra enquete comentada nas redes sociais é o do Votalhada, que faz média de várias enquetes feitas em diversos perfis, e foi a que chegou mais próxima às taxas de eliminações reais do programa, em alguns paredões.
Na parcial divulgada às 8h30 desta terça (2), Pitel também estava sendo eliminada e com 79,54% dos votos. Já Alane aparecia com 12,20% e Beatriz com 8,26%.
Ambas as enquetes alertam que as pesquisas não possuem caráter científico ou qualquer influência sobre o resultado do programa.
Saiba Mais
-
Cidades DF Chico Vigilante aciona polícia e Defesa do Consumidor por aumento na gasolina
-
Mariana Morais Bebê a bordo? Thiago Nigro mostra preparo de mamadeira
-
Cidades DF Terça-feira (2/4) será de nebulosidade, chuvas e temperaturas mais amenas
-
Cidades DF Morre, aos 43 anos, a jornalista Lia Tavares
-
Mundo Último sobrevivente do ataque a Pearl Harbor morre aos 102 anos nos EUA
-
Mundo Três estudantes ficam feridos após tiroteio em escola da Finlândia