Após um vídeo de um show do cantor Leonardo em Bela Vista de Minas (MG) viralizar na internet devido a suposta falta de roupa íntima, profissionais da dança falam pela primeira vez e rebatem críticas. Nas imagens que circularam, as bailarinas estariam supostamente sem roupa íntima por baixo dos vestidos curtos, durante os shows do artista.
Em um vídeo publicado no Instagram, o grupo de bailarinas rebateu as críticas e afirmaram que usam roupas íntimas nos shows. “Após a polêmica sobre um vídeo nitidamente editado onde borraram a imagem para parecer que as meninas estavam sem calcinha, nossas meninas resolveram responder de forma descontraída, diferente de como foram abordadas”, dizia a legenda do vídeo, publicado no perfil oficial do balé do artista.
- Bailarinas acusam Lizzo de assédio sexual e ambiente de trabalho hostil
- Bailarina goiana ganha honraria do Itamaraty na Rússia
- Bailarina brasileira condecorada pelo Itamaraty estreia no cinema
“Nós somos bailarinas do cantor Leonardo e é óbvio que a gente usa calcinha”, disseram as dançarinas no vídeo ao segurarem calcinhas na cor bege. A repercussão do vídeo em que as bailarinas supostamente estariam sem roupa de baixo dividiu a opinião dos internautas. Alguns usuários acharam que elas realmente não estavam usando calcinha, enquanto outros questionaram se estavam com roupa íntima do tipo fio dental.
Ver essa foto no Instagram
O balé de Leonardo é formado por 10 bailarinas, que se revezam nos shows do cantor. Apenas 6 delas dançam em cada apresentação.
Saiba Mais
Gostou da matéria? Escolha como acompanhar as principais notícias do Correio:
Dê a sua opinião! O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores pelo e-mail sredat.df@dabr.com.br