Morreu, nesta sexta-feira (26/4), o saxofonista e produtor musical Zé Nogueira, aos 68 anos. O artista, que morava no Rio de Janeiro (RJ), tinha problemas cardíacos, segundo o amigo e também produtor Marcus Preto.
Zé Nogueira dedicou a carreira à música popular brasileira e faz parte da história do grupo vocal Boca Livre, do qual era produtor desde o início da banda até o disco mais recentes, que vai ser lançado em maio deste ano. Nas redes sociais, Zé Renato, integrante do Boca Livre, lamentou a perda. "Eu perdi um irmão, e o Brasil um dos maiores músicos de todos os tempos", escreveu.
O produtor Marcus Preto também lamentou a morte do colega de trabalho e lembrou da parceria dos dois no novo álbum do Boca Livre. Em comentário, a cantora Zélia Duncan relembrou a participação de Zé Nogueira da faixa Tudo é um, lançada por ela em 2019.
Ver essa foto no Instagram
O Correio entrou em contato com amigos e familiares para saber mais informações sobre a causa da morte e o funeral, mas ainda não obtive retorno.
Ver essa foto no Instagram
Saiba Mais
Gostou da matéria? Escolha como acompanhar as principais notícias do Correio:
Dê a sua opinião! O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores pelo e-mail sredat.df@dabr.com.br