A Prefeitura de São Paulo cancelou o show do cantor Roberto Carlos, que iria ocorrer nesta sexta-feira (19/4), no espaço de eventos Mercado Livre Arena Pacaembu, na Zona Oeste da cidade.
A apresentação iria ocorrer no 2° subsolo da arena do antigo estádio, concedido para a Concessionária Allegra Pacaembu pela gestão Bruno Covas (PSDB).
O local foi reprovado pelas avaliação do Corpo de Bombeiros e pela Secretaria Municipal de Urbanismo e Licenciamento (SMUL). O documento teve como objetivo provar que o Pacaembu está irregular.
A expectativa era de que a o show da turnê Eu ofereço flores receberia um público de três mil pessoas. Alguns ingressos ainda estão disponíveis, em valores a partir de R$ 800.
Em nota a prefeitura disse que a decisão foi tomada após a comprovação de falta de segurança durante vistoria conjunta dos Bombeiros e Contru, órgão municipal que atesta justamente a segurança de edificações. "Representantes da empresa responsável pela concessão do Pacaembu também acompanharam os testes em que foi constatado não haver condições para a realização do evento."
O Correio tenta contato com a assessoria do Roberto Carlos para saber mais informações. Em caso de resposta, a matéria será atualizada.
Saiba Mais
Gostou da matéria? Escolha como acompanhar as principais notícias do Correio:
Dê a sua opinião! O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores pelo e-mail sredat.df@dabr.com.br