O Big Brother Brasil deste domingo (31/3) continuou no modo turbo! Após a eliminação da sister Fernanda, no paredão formado na sexta-feira (29/3), o apresentador do BBB, Tadeu Schimdt, convocou a prova do líder, vencida por Giovanna. Imediatamente após a competição, houve a formação de paredão triplo!
A líder Giovanna indicou a sister Beariz Os outros dois emparedados foram escolhidos com base no desempenho da prova do líder e pelos votos da casa. Com isso, estão na berlinda as sisters Pitel, a mais votada pela casa, e Alane, como consequência pelo pior tempo da disputa pela liderança.
Prova do líder
A disputa pela liderança misturou habilidades como rapidez e sorte. Basicamente, cada equipe composta por três participantes tinha de buscar réplica de um sanduíche em uma cidade em miniatura. O grupo que fizesse melhor tempo vencia esta etapa. A equipe de Giovanna, que além dela tinha nomes como Lucas e Pitel, ganhou essa etapa e foi a única a passar para a segunda fase.
A segunda etapa consistiu em escolher o número que indicava a vitória na prova do líder. Cada participante — entre Giovanna, Lucas e Pitel — tinha de escolher um número da sorte. Eis que Giovanna pegou o número 2, que continha uma ficha que a indicava como líder.
Paredão
Enquanto a equipe de Giovanna foi a que chegou mais perto da conquista da liderança, o grupo que teve o pior tempo na primeira fase da prova do líder sofreu consequência boas e ruins. Isabelle conquistou a imunidade, Alane foi direto ao paredão e Beatriz pegou uma carta para seguir o jogo.
Como cada um votou:
- Líder Giovanna indicou Beatriz ao Paredão
- Alane votou em Pitel
- Beatriz votou em Pitel
- Matteus votou em Pitel
- Bin Laden votou em Matteus
- Lucas Henrique votou em Matteus
- Isabelle votou em Pitel
- Davi votou em Pitel
- Pitel votou em Matteus
Saiba Mais
Gostou da matéria? Escolha como acompanhar as principais notícias do Correio:
Dê a sua opinião! O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores pelo e-mail sredat.df@dabr.com.br