No último paredão "normal" do BBB 24, a casa mais vigiada do Brasil vai se despedir de um participante, antes do retorno do modo turbo. A disputa entre entre Davi, Leidy Elin, Matteus e MC Bin Laden nesta terça-feira (26/3) e pode ter participante eliminado com rejeição no primeiro paredão que vai disputar.
O paredão ficou dividido com dois integrantes do Quarto Fadas, Davi e Matteus, e dois do Quarto Gnomos, Leidy Elin e Bin. Contudo, a clara divisão entre o paredão não surtiu efeitos nas enquetes, que apontam uma rejeição maior para os Gnomos em vez das Fadas.
- BBB 24: Boninho se descontrola após briga e grita com brothers
- BBB 24: 'Sincerão' abusa de tintas e mergulha a casa em provocações
Além disso, a briga entre Davi e MC Bin Laden na noite de segunda (25) parece não ter surtido efeito prático na votação, com Lady Elin muito a frente de todos.
Na enquete realizada pelo portal UOL, que contava com mais de 1,2 milhão de votos até às 11h desta segunda, Leidy Elin estava sendo eliminada com 72,19% dos votos, em seu primeiro paredão. MC Bin Laden aparecia com 14,3%, Davi com 11,59% e Matteus com 1,92%.
Outra enquete comentada nas redes sociais é o do Votalhada, que faz média de várias enquetes feitas em diversos perfis, e foi a que chegou mais próxima às taxas de eliminações reais do programa, em alguns paredões.
Na parcial divulgada às 8h30 desta terça (19), Leidy Elin também estava sendo eliminada, mas com 81,67% dos votos. Já Bin aparecia com 7,90%, Davi com 7,39% e Matteus com 3,04%.
Vale lembrar que ambas as enquete alertam que as pesquisas não têm caráter científica ou qualquer influência sobre o resultado do programa.
Saiba Mais
-
Flipar Pinturas rupestres de 2 mil anos são descobertas no Jalapão
-
Cidades DF Tempo nublado chama chuvas para a semana da Páscoa no DF
-
Jogada 10 Espanha x Brasil: primeiro duelo desde ‘atropelo’ no Maracanã marca 10º confronto na história
-
Concursos Tribunal de Justiça de SC abre concurso com vagas de níveis médio e superior
-
Economia Boletim Focus: mercado reduz projeção de inflação para 2024 e 2025
-
Flipar Mistérios da humanidade que nunca foram solucionados