No BBB 24, Fernanda protagonizou mais uma fala que foi considerada polêmica nas redes sociais. Em desabafo com Pitel, a sister comentou sobre a exaustão de ser mãe e sobre terem dias que "está tudo dando errado".
O papo ocorreu na terça-feira (19/3) na parte externa da casa do BBB. Fernanda tem dois filhos, Marcelo, de 11 anos, que é autista, e que foi abandonado pelo pai com um ano de idade, e Laura, de cinco anos, que tem o pai presente.
- BBB 24: Fernanda afirma que Beatriz tem doença mental e web detona
- BBB 24: Fernanda usa termo "favelado" ao debochar de aliados
- BBB 24: Fernanda diz que Davi veio do "c* da Bahia" e é criticada na web
"Tô no meu limite, mas foi o que eu falei pra vocês no quarto. Tô com uma função que nasce quando você vira mãe: o botão da demência. Esse botão fica aqui agarrado com o coração. As coisas às vezes tá tudo dando errado, Pitel. Tem dia que você quer matar seus filhos. Você quer ser presa. Tem dia que você olha aquelas crianças e você fala: ‘Se eu morasse em um prédio, eu jogava pela janela’. Porque você não aguenta, você surta, você quer morrer. (...), está tudo uma bagunça, você não consegue pagar nada, você surta e sabe o que você tem que fazer? Você liga o botão, só para você não fazer nenhuma loucura", disse Fernanda.
Críticas e apoio nas redes sociais
Nas redes sociais, muitos criticaram a fala da sister, dizendo que mesmo sendo um desabafo, as palavras usadas foram muito pesadas.
Contudo, outras mães e internautas ficaram do lado da sister sobre a fala, reforçando que mulheres que são mães e que não tem uma rede de apoio, assim como Fernanda, já sentiram algo similar em dias como os citados por ela no desabafo.
Equipe de Fernanda se pronuncia
No X (antigo Twitter), a equipe de Fernanda comentou sobre as críticas às falas da sister sobre as dificuldades de ser mãe.
"Deve ser muito difícil para interpretação de alguns entender a hipérbole de uma mãe exausta. Fernanda é mãe atípica solo e nós sabemos que muitas falas dela são sobre frustrações que a mesma enfrenta e que ela ressalta, como quando se abriu dizendo que não é uma pessoa feliz. A realidade de uns não é a de outros", diz um trecho do texto.
"É fácil julgá-la sem conhecer sua história e muito cruel insinuar qualquer coisa para além disso visto que o contexto pode ser muito claro, basta ter uma básica noção e boa vontade de como interpreta-lo sem os óculos do sadismo", finaliza a postagem.
Veja a íntegra da postagem
Saiba Mais
-
Concursos Iges-DF publica novos editais para médico e físico
-
Flipar Passageiros nas asas do avião: O incrível resgate no rio Hudson
-
Esportes Maycon se lesiona e abre disputa por uma vaga no time titular do Corinthians
-
Cidades DF DF tem 147 mortes por dengue e 161.773 casos prováveis da doença
-
Flipar Saiba identificar se uma nota é verdadeira ou falsa
-
Esportes Ex-diretor do Atlético solta bomba sobre Felipão: ‘Surtou no vestiário’