A doceira Raquele, de 22 anos, é a eliminada da semana Big Brother Brasil 2024. A capixaba saiu do jogo, na noite desta terça-feira (19/3), após receber 87,14% dos votos em um paredão contra Alane e Beatriz. Ela superou Marcus Vinicius, eliminado com 84,86%, e recebeu a maior rejeição da temporada.
Alane foi a segunda mais votada desta semana, com 10,94%, e Beatriz a menos votada, com 1,92%.
Confira as maiores rejeições do BBB 24
-
Raquele, com 87,14%;
-
Marcus Vinicius, com 84,86%;
-
Yasmin, com 80,76%;
-
Rodriguinho, com 78,23%.
Relembre a formação do paredão
O paredão que eliminou Raquele foi formado na madrugada de domingo (17/3). Participaram da prova Bate e Volta, Davi, Alane e Raquele. Davi fez 175 pontos na disputa e conseguiu sair da berlinda.
- BBB 24: Davi revela sonho de ser presidente: 'Lula saindo e eu entrando'.
- BBB 24: enquetes apontam sister eliminada com maior rejeição da edição.
A líder da semana, Giovana indica Beatriz direto para o paredão. Na sexta-feira (23/2), a mineira colocou Alane, Beatriz, Davi, Matteus, e MC Bin Laden na mira do líder.
O anjo da semana, Matteus era autoimune e podia imunizar outro participante, a escolhida foi Beatriz. Entretanto, o Poder Coringa, arrematado por Raquele tirou a imunidade da paulista.
Durante a dinâmica, os participantes fizeram uma rodada de voto aberto e Davi foi o indicado. Durante o voto pela casa, Alane levou a pior.
Além disso, os cinco participantes indicados na Mira do Líder puderam escolher em consenso alguém para disputar a prova Bate e Volta, Raquele foi indicada.