O paredão desta semana no Big brother Brasil está praticamente definido, de acordo com algumas enquetes. A disputa entre Alane, Beatriz e Raquele será resolvida nesta terça-feira (19/3) e pode ter sister eliminada com a maior rejeição da temporada, segundo enquetes.
Em lados opostos, Alane e Beatriz são amigas desde o começo do programa. Já Raquele fez parte do trio do Puxadinho, com Michel e Giovanna, e integra o grupo do Quarto Gnomos atualmente.
Raquele, inclusive, acabou no paredão porque Alane, Beatriz, Davi, Matteus e MC Bin Laden — que estavam na Mira da líder Giovanna — tiveram que dar um voto em consenso. Anteriormente na formação do paredão, Raquele vetou a imunidade do anjo de Matteus para Beatriz.
- BBB 24: saiba sete curiosidades sobre a emparedada Raquele
- BBB 24: saiba quanto Raquele faturava na venda de doces antes do reality
Na enquete realizada pelo portal UOL, que contava com mais de 917 mil votos até as 11h desta segunda, Raquele estava sendo eliminada com a maior porcentagem de rejeição da temporada, com 90,4% dos votos. Alane aparecia com 5,97% e Beatriz com 3,19%.
Outra enquete comentada nas redes sociais é o do Votalhada, que faz média de várias enquetes feitas em diversos perfis, e foi a que chegou mais próxima às taxas de eliminações reais do programa, em alguns paredões.
Na parcial divulgada às 8h30 desta terça (19/3), Raquele também estava sendo eliminada, mas com 87,96% dos votos, que seria a maior porcentagem do programa. Alane aparecia com 8,58% dos votos e Beatriz com 3,46%.
Vale lembrar que ambas as enquete alertam que as pesquisas não possuem caráter científica ou qualquer influência sobre o resultado do programa.
Saiba Mais
-
Flipar Boa sorte, presságio e força: as lendas por trás dos beija-flores
-
Turismo Uma breve história da condo-hotelaria ‘made in Brazil’
-
Esportes Conheça o momento dos adversários e o calendário do Fluminense na Libertadores 2024
-
Mariana Morais Fábio Assunção penhora imóvel de R$ 46 milhões do ex-sogro; Entenda
-
Flipar Série da HBO sobre Harry Potter deve estrear em 2026
-
Ciência e Saúde Como o pulmão de ferro abriu caminho para a UTI moderna