A cantora Céline Dion apareceu ao lado dos filhos em uma foto e desabafou sobre a síndrome de pessoa rígida, neste sábado (16/3). A cantora de 55 anos aparece ao lado dos três filhos, René-Charles Angélil, de 23 anos, e aos gêmeos Eddy e Nelson, de 13.
A publicação neste sábado foi para registrar o Dia Internacional de Conscientização sobre a Síndrome da Pessoa Rígida. “Como muitos de vocês sabem, no outono de 2022, fui diagnosticada com Síndrome da Pessoa Rígida (SPS)”, ela começou. “Tentar superar esse distúrbio autoimune tem sido uma das experiências mais difíceis da minha vida, mas continuo determinada a um dia voltar ao palco e viver uma vida o mais normal possível", escreveu.
"Estou profundamente grata pelo amor e apoio dos meus filhos, família, equipe e de todos vocês! Quero enviar o meu incentivo e apoio a todos aqueles em todo o mundo que foram afetados pela SPR. Quero que saiba que você consegue! Nós conseguimos!", concluiu nas redes sociais.
Céline Dion foi diagnosticada com Síndrome da Pessoa Rígida em dezembro de 2022. É uma condição neurológica rara que causa tensão na rigidez dos músculos do tronco, braços e pernas, resultando principalmente na limitação da capacidade de locomoção.
Em fevereiro, ela compareceu ao Grammy 2024 em uma das raras aparições públicas desde o diagnóstico.