Regina Duarte foi condenada a pagar uma indenização à diretora Janaina Diniz Guerra, filha da atriz Leila Diniz, em ação que havia sido iniciado em meados de julho do ano passado.
Segundo informações do jornal Folha de S. Paulo, o Juizado Especial da Lagoa, no Rio de Janeiro, compreendeu que a ex-namoradinha do Brasil fez uso indevido de uma imagem da famosa, e exigiu o pagamento de R$ 30 mil.
Além disto, a Justiça deu um prazo de 48 horas para que o vídeo seja retirado das redes sociais de Regina Duarte. Em caso descumprimento, a multa será de R$ 1 mil por dia.
No material publicado em questão, a foto de Leila Diniz é anexada ao lado de outras atrizes em protesto contra a censura da Ditadura Militar, em 1968. A imagem surge em meio a frases como "1964 foi uma exigência da sociedade" e "as mulheres nas ruas pediam o restabelecimento da ordem", ditas pelo ex-presidente Jair Bolsonaro (PL), apoiado por Regina Duarte.
O post Regina Duarte: saiba todos os detalhes da condenação da atriz na Justiça foi publicado primeiro em Observatório dos Famosos.
Saiba Mais
-
Diversão e Arte Eric Carmen, cantor de 'All by myself', morre aos 74 anos
-
Diversão e Arte BBB24: Leidy joga roupas de Davi na piscina após briga
-
Diversão e Arte Jojo Todynho se explica após publicar foto segurando fuzil: 'Sabia que ia dar polêmica'
-
Diversão e Arte 'BBB 24' já supera audiência da edição anterior; veja dados do reality
-
Diversão e Arte HBO Brasil cancela 'Greg News' após sete anos; Gregório Duvivier lamenta
-
Diversão e Arte Acesso gratuito a 45 anos de trabalho do cineasta Pedro Jorge de Castro