Bruna Marquezine, que estreou nas telinhas como atriz das novelas da Globo, relembrou a complicada saída do canal carioca, em que romperam o contrato, por volta de 2020, dois anos após ter sido alvo de críticas pelo seu desempenho como vilã de Deus Salve o Rei (2018).
Em entrevista à influenciadora digital Silvia Braz, no Instagram, direto da Semana de Moda de Paris, a artista falou sobre o desligamento da Platinada, onde participou de cerca de 14 novelas – tendo Páginas da Vida (2006), sido a primeira.
"Eu já estava questionando a minha paixão pelo meu ofício. Quando eu vi que aquilo [fazer novelas] não era o que me movia mais, ou recalculava a rota ou desistia de tudo", disse Bruna Marquezine, que não é vista mais nos folhetins há seis anos.
Atualmente sem propostas de retorno às novelas, Bruna afirmou que almeja receber propostas de trabalho que lhe desafiem. "Eu quero um papel que a minha mãe não me reconheça. Mudança física", completou ela, que atualmente pode ser vista na reprise de América (2005), no canal Viva.
O post Bruna Marquezine relembra demissão da Globo após trauma com novela foi publicado primeiro em Observatório dos Famosos.
Saiba Mais
-
Tecnologia Instagram e Facebook fora do ar: Meta diz estar ciente de problemas
-
Esportes Mulher viraliza nas redes sociais ao aparecer limpando estátua de Daniel Alves na Bahia
-
Mariana Morais Zilu Godoy detona Dado e Graciele Lacerda para Wanessa Camargo
-
Cidades DF Homem se tranca em apartamento com facas e Bope faz negociação no Gama
-
Política Consea entrega ao governo relatório com 248 medidas contra a fome
-
Esportes Botafogo x Bragantino: onde assistir, escalações e arbitragem