O que parecia um paredão nada definido e que iria ser bastante disputado, mudou completamente após a exibição do 'Sincerão', na segunda-feira (4/3). Isso porque a berlinda entre Alane, Davi e Michel, apontava para uma possível eliminação de Davi, que chegou a ser favorito ao prêmio final, mas a dinâmica pode ter mudado a percepção dos votantes.
O cerne deste paredão foi a expulsão de Wanessa Camargo, em que muitos participantes atribuem a culpa à Davi, por ter falado à produção que se sentiu agredido pela cantora após receber um tapa na perna enquanto dormia. O público do BBB se mostrou contra a expulsão da sister e estava focado em tentar eliminar Davi.
- BBB 24: veja a cena que gerou a expulsão de Wanessa Camargo
- BBB 24: Direção toma atitude inédita após confusão generalizada
- BBB 24: entenda o que fez a esposa de Buda passar de 1 milhão no Instagram
Entretanto, a noite pós 'Sincerão' rendeu um grande barraco entre Davi, Leidy e Yasmin e surtiu efeito nas enquetes. Michel, que antes aparecia um a frente de Davi para ser eliminado, agora aparece com uma rejeição bem maior.
A enquete realizada pelo portal UOL, que conta com mais de 1 milhão e 700 mil votos, aponta a eliminação de Michel com rejeição de 75,32%, contra 23,14% de Davi e 1,54% de Alane.
Outra enquete comentada nas redes sociais é o do Votalhada, que faz média de várias enquetes feitas em diversos perfis.
Na parcial divulgada às 8h30 desta terça (5), Michel também está longe da porcentagem de Davi, com 72,31% dos votos, enquanto o baiano tem 19,04% e Alane 5,65%.
Vale lembrar que ambas as enquete alertam que as pesquisas não possuem caráter científica ou qualquer influência sobre o resultado do programa.
Saiba Mais
-
Esportes Ramón Diaz atinge sua maior sequência invicta no Vasco
-
Turismo Viçosa do Ceará se prepara para lançamento do Festival Viçosa, Mel e Cachaça
-
Turismo Aproveite a baixa temporada no Praia Bonita Resort
-
Esportes São Paulo é multado por barrar coletiva de Abel Ferreira
-
Esportes Brasil lidera ranking de jogos suspeitos por manipulação
-
Brasil Marcola, líder de facção criminosa no Amazonas, é assassinado em SC