O Big Fone tocou na casa do Big Brother Brasil 24 nesta sexta-feira (1°/3) mas tudo não passa de uma trolagem do diretor do programa Boninho. O telefone tocará mais cinco vezes nos próximos dias e quatro dessas ligações serão "fake". Apenas a última trará consequências para o jogo.
Foi Davi quem atendeu o primeiro Big Fone da semana. Após fingir que estava ouvindo uma mensagem, o brother disse aos outros participantes que não podia falar o que tinha escutado. No entanto, o telefone ficou completamente mudo.
- BBB 24: Lucas Buda vence prova e é o líder pela 3ª vez
- Rodriguinho diz ter se assustado com repercussão no BBB 24
- Análise: Em 50 dias, ‘BBB 24’ se difere de outras edições e mostra que uma boa temporada se faz com bom elenco
Agora, o Big Fone tocará mais cinco vezes. Mais uma nessa sexta, às 16h, duas vezes no sábado (2), uma às 19h e o outra às 23h30, e por fim duas vezes no domingo (3), uma às 6h e a outra às 17h20. Esta última será exibida ao vivo na programação da Globo.
O último toque será o mais importante porque colocará quem atender direto no paredão, ao menos que seja o líder ou o anjo da semana que, assim, terá o direito de indicar alguém ao paredão.
Dinâmica da semana
Na noite de sexta-feira (1º/3), o líder terá que colocar quatro pessoas "na mira" para o paredão. No sábado (2/3), o vencedor da Prova do Anjo ficará imune e poderá imunizar outra pessoa na formação do paredão.
A formação da berlinda ocorrerá no domingo (3/3). Além do emparedado pelo Big Fone, teremos o indicado do líder e um pelo voto da casa. A surpresa é que o emparedado pelo Big Fone terá direito a um contragolpe.
A noite ainda terá a prova Bate e Volta, onde um emparedado se salva — apenas o indicado do líder não joga. A eliminação ocorre na terça-feira (5/3).
Saiba Mais
-
Cidades DF Servidor do Detran é investigado por transferir carros irregularmente
-
Economia PIB brasileiro cresce 2,9% em 2023, três vezes o resultado previsto
-
Concursos Resultado do curso de formação para auditores de controle interno é divulgado
-
Brasil Rio de Janeiro registra primeiro caso de Febre Oropouche
-
Esportes Diniz divide peso do título com torcida do Fluminense: ‘Maravilhosa’
-
Esportes Fluminense derrota a LDU e conquista a Recopa Sul-Americana