NOVELA

Juan Paiva revela sobre ciúmes da esposa com cenas quentes em "Renascer"

Além disto, Juan Paiva contou que sua filha, a gartorina Analice, de 9 anos, aprendeu a equilibrar a fama do pai entre os colegas da escola

Juan Paiva revela sobre ciúmes da esposa com cenas quentes em
Juan Paiva revela sobre ciúmes da esposa com cenas quentes em "Renascer" - (crédito: Observatorio dos Famosos)
Reprodução/Instagram - Montagem
Juan Paiva, Analice e Luana Souza

Juan Paiva, que atualmente está no ar como João Pedro, um dos destaques da novela Renascer, da Globo, abriu o jogo sobre como avalia o sucesso do personagem, e como a esposa, Luana Souza, com quem vive um relacionamento há 10 anos, reage às cenas quentes que ele protagoniza.

Em entrevista à revista Quem, o ator afirmou que atualmente, a mãe de sua filha, Analice, de 9 anos, não dá mais importância. "No início, ela não entendia muito, batia um desconforto, mas hoje ela já entende. A gente não discute por isso. Estamos juntos há 10 anos, a gente se conheceu na escola", disse.

Além disto, Juan Paiva contou que sua filha aprendeu a equilibrar a fama do pai entre os colegas da escola, por exemplo. "Minha filha nem liga (risos). As amigas dela pedem para eu fazer carta para elas e tal. Aí ela fala: ‘pai, minha amiga pediu para você fazer uma carta para ela’. E, quando está bolada, me chama pelo nome dos personagens. Fica me zoando", contou ele.

Sucesso na Globo, o ator de Renascer revelou que mesmo sem conseguir sair na rua, sente o peso da fama, até mesmo através do orgulho da mãe, Jacira. "Minha mãe assiste a novela e pede para eu mandar áudio e fazer vídeo para uma galera. Tudo que ela pede eu sempre atendo. Às vezes, estou dormindo, ela me acorda e fala: ‘filho, faz um vídeo para uma amiga minha, manda um áudio para tal pessoa’. Ela gosta dessas coisas. Sente muito orgulho", derreteu-se.

 

Gostou da matéria? Escolha como acompanhar as principais notícias do Correio:
Ícone do whatsapp
Ícone do telegram

Dê a sua opinião! O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores pelo e-mail sredat.df@dabr.com.br

postado em 29/03/2024 17:41 / atualizado em 29/03/2024 17:41