O diretor James Mangold usou a própria conta no X (antigo Twitter) para revelar a primeira imagem oficial de Timothée Chalamet como Bob Dylan na cinebiografia A complete unknown. O cineasta postou a foto após alguns dias de um vazamento de cliques não-oficiais dos bastidores, que já haviam revelado o visual de Chalamet na pele do cantor. Com roteiro assinado por Jay Cocks, o filme ainda não teve data de estreia divulgada.
Photo by JM w/ Leica SL3
— Mangold (@mang0ld) March 27, 2024
Summicron-SL APO 50mm
2.8 1/160 ISO 12500@searchlightpics pic.twitter.com/Gm1P4rtenp
Além do protagonista, a produção conta com Benedict Cumberbatch, como o empresário do músico, e Elle Fanning no papel de Sylvie Russo, namorada de Dylan na época da faculdade. Segundo o diretor, o filme mostrará toda a jornada do músico, desde o início de sua carreira, aos 19 anos, em Nova York. As gravações tiveram início em agosto do ano passado.
Bob Dylan é um cantor, compositor e ator norte-americano que ganhou destaque na década de 1960. As suas músicas, Blowin’ in the wind e The times they are changing, se tornaram um hino do movimento pelos direitos civis e de oposição à guerra do Vietnã. As letras de suas canções, nesse período, incorporaram influências políticas, sociais, filosóficas e literárias e desafiaram as convenções da música pop. Por sua causa, a música folk nos EUA atingiu o auge da popularidade.
Saiba Mais
Gostou da matéria? Escolha como acompanhar as principais notícias do Correio:
Dê a sua opinião! O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores pelo e-mail sredat.df@dabr.com.br