Shakira, que nesta sexta-feira (22/3), lançou seu novo álbum, Las Mujeres Ya No Lloran, contou que seu filho, Milan, de 11 anos, utilizou a música como forma de processar a – polêmica – separação dela com Gerard Piqué, em 2022.
Em entrevista ao canal do YouTube Apple Music, a artista contou que o primogênito escreveu duas canções para lidar com seus sentimentos, durante o período de divórcio do ex-casal, embalado pela descoberta de uma traição cometida pelo ex-jogador.
- Geleia da Shakira: cantora desmente boato sobre como descobriu traição
- Shakira alfineta Piqué em música: "Sou muito mais gostosa"
"Ele escreveu duas lindas músicas durante o processo de separação. Elas fariam qualquer um chorar", disse Shakira. Segundo a cantora, escrever e cantar faz parte do seu processo pessoal de ‘cura’ para lidar com sentimentos, e seus filhos possuem a mesma vocação.
"Quando ele começa a se sentir para baixo, ele vai ao piano e compõe. Ele faz música. Isso é sua terapia", explicou Shakira. Além de Milan, ela também é mãe de Sasha, de 9, fruto de seu casamento anterior com Piqué.
O post Shakira revela que filho compôs músicas sobre seu divórcio com Gerard Piqué foi publicado primeiro em Observatório dos Famosos.
Saiba Mais
Gostou da matéria? Escolha como acompanhar as principais notícias do Correio:
Dê a sua opinião! O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores pelo e-mail sredat.df@dabr.com.br