Aguinaldo Silva, que está longe das telinhas desde que escreveu a fracassada e polêmica O Sétimo Guardião (2018), utilizou as redes sociais, e falou sobre a possibilidade de fazer o seu retorno com uma obra inédita. O autor veterano chegou a comentar acerca de uma possível obra inédita na Record.
Através do X (antigo Twitter), o dramaturgo refletiu sobre o fato de ter sido responsável por diversas novelas de sucesso atemporal – como Vale Tudo (1988), Tieta (1989) e Senhora do Destino (2004) – e cogitou sua volta às novelas, como também uma eventual aposentadoria da função.
"Brincando, brincando, acabei escrevendo dezesseis novelas. E agora? Devo continuar ou é melhor eu me recolher à minha insignificância?", questionou Aguinaldo Silva, que foi recepcionado com diversas opiniões dos seguidores. Um internauta, inclusive, sugeriu que ele desenvolvesse uma novela inédita na Record.
"Escreve uma para a Record", disse o seguidor. Bem-humorado, Aguinaldo brincou ao dar até mesmo título ao projeto: "Só se for ‘Os Últimos Dias de Sodoma’… Já pensou?", escreveu ele, sugestivo.
Projeto inédito engavetado pela Globo
Por falar no assunto, mais recentemente, a Globo engavetou um projeto inédito desenvolvido por Aguinaldo Silva, antes de seu desligamento do canal, em 2020. A obra possuía o título provisório de Três Graças, com o objetivo de ser veiculada no horário das nove, mas foi descartada por ordem do alto escalão da casa.
Saiba Mais
Gostou da matéria? Escolha como acompanhar as principais notícias do Correio:
Dê a sua opinião! O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores pelo e-mail sredat.df@dabr.com.br