POLÊMICA

Lily Allen causa polêmica ao dizer que as filhas "destruíram" sua carreira

Em entrevista a um podcast, a britância diz que não se pode ter tudo e escolheu priorizar a família

A fala aconteceu durante uma entrevista ao 'Radio Times Podcast' -  (crédito: Lily Allen/Instagram/Reprodução )
A fala aconteceu durante uma entrevista ao 'Radio Times Podcast' - (crédito: Lily Allen/Instagram/Reprodução )

A cantora Lily Allen, 38 anos, causou polêmica ao dizer que as filhas, Ethel Mary de 12 anos e Marnie Rosa de 10 anos, acabaram com a sua carreira na música.

Aos 38 anos, a cantora fez uma reflexão após ser questionada sobre um possível novo álbum. O último lançamento foi em 2018, com o álbum No Shame. “Não dá pra ter tudo”, começou. “Minhas crias arruinaram minha carreira. Eu as amo e elas me completam, mas em termos de carreira pop, elas realmente destruíram tudo”, disse em entrevista.

"Algumas pessoas escolhem a carreira em vez dos filhos. Meus pais foram bem ausentes quando eu era criança, e eu sinto que isso realmente deixou algumas cicatrizes que não estou disposta a repetir com minhas filhas. E então optei por recuar e estou feliz por ter feito isso", contou no Radio Times Podcast.

“Eu fico muito irritada quando as pessoas dizem que você pode ter tudo o que quiser. Honestamente, não dá”, completou a artista.

As duas filhas são frutos do casamento da cantora com o empresário Sam Cooper, entre 2011 e 2018. Atualmente, ela está casada com David Harbour, ator de Stranger things.

Gostou da matéria? Escolha como acompanhar as principais notícias do Correio:
Ícone do whatsapp
Ícone do telegram

Dê a sua opinião! O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores pelo e-mail sredat.df@dabr.com.br

postado em 12/03/2024 16:46 / atualizado em 12/03/2024 16:47
x