A atriz Miriam Margolyes, responsável por dar vida a Pomona Sprout na série de filmes Harry Potter, criticou os fãs adultos da saga por seres "superfãs" do mundo bruxo criado por J.K Rowling.
A intérprete da professora de Herbologia da Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts afirmou, em entrevista à 1News, que os fãs que passaram da adolescência "deveriam ter superado (a saga) a essa altura". "Você sabe, foi há 25 anos e é para crianças. Acho que é para crianças. Mas eles ficam presos nisso”.
"Eu faço participações especiais, e as pessoas dizem: ‘Vou ter um casamento com o tema Harry Potter’, e eu penso, meu Deus, como será a primeira noite deles? Eu não consigo nem pensar nisso. Harry Potter é maravilhoso, sou muito grata a isso. Mas acabou. Isso é o que eu acho", completou a atriz.
Em uma publicação da revista People, usuários criticaram a fala de Margolyes. "Millenials tem pouca alegria na vida... Deixe-nos viver nossa vida em paz e gostar das coisas que gostamos", disse uma fã. "Imagine estar menos de um minuto na série de Harry Potter e insultar todos os fãs", comentou outro.
Saiba Mais
Gostou da matéria? Escolha como acompanhar as principais notícias do Correio:
Dê a sua opinião! O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores pelo e-mail sredat.df@dabr.com.br