Os participantes Beatriz e Davi são os únicos que ainda disputam a liderança desta semana no Big Brother Brasil. A prova já bateu mais de 15 horas de duração. Nesta quinta-feira (7/3), o apresentador do reality, Tadeu Schmidt, explicou o que pode acontecer caso os brothers fiquem até a transmissão ao vivo do programa desta sexta-feira (8/3).
Se os dois pipocas resistirem até a transmissão do programa na noite de hoje, a prova da Seara será encerrada e eles vão decidir a consagração em uma nova disputa, semelhante à do bate e volta dos emparedados, ou seja, na sorte.
- BBB 24: Beatriz e Davi seguem na prova do líder, que já dura 12h
- BBB 24: prova do líder será definida em resistência; entenda
Prova de resistência raiz
Na prova desta semana, os participantes precisam resistir abraçados a um cachorro quente gigante. A estrutura foi montada como um carrossel e os brothers devem permanecer o maior tempo possível, enfrentando rajadas de vento, fumaça e geleca jogada pela produção.
Lucas Henrique foi o primeiro a deixar a prova, e como consequência já está no paredão; o segundo foi o MC Bin Laden que não vai poder disputar o colar do anjo. Já a terceira foi a modelo Yasmin, que não poderá ser imunizada e por último, Alane, que está na xepa.
Saiba Mais
Gostou da matéria? Escolha como acompanhar as principais notícias do Correio:
Dê a sua opinião! O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores pelo e-mail sredat.df@dabr.com.br