Na primeira fase de Renascer, o público conheceu Rachid, interpretado por Gabriel Sater. O personagem, entretanto, fez apenas uma pequena participação no primeiro capítulo, quando salvou a vida de José Inocêncio (Humberto Carrão), costurando o corpo do rapaz que havia acabado de sofrer um ataque. Depois disso, ele desapareceu da novela.
Em breve, no entanto, o libanês retornará para a trama, desta vez, sendo interpretado por Almir Sater. Além de trazer à tona lembranças de quando salvou José Inocêncio, o personagem será responsável por revelar um segredo bombástico que perdura desde o início da trama.
- 'Renascer': 4 personagens novos que ainda não tiveram atores definidos
- Vilã? Em 'Renascer', Mariana mata personagem importante e causa reviravolta
Rachid retorna em Renascer e revela segredo
Ao retornar para Ilhéus, Rachid trará junto dele, uma carta escrita por Marianinha, a irmã de Maria Santa (Duda Santos). Na ocasião, o libanês contará que, após salvar a vida de José Inocêncio, conheceu a moça e os dois acabaram se casando. Na época, ela estava grávida. Rachid, então, assumiu a paternidade da criança e, juntos, eles tiveram mais 5 filhos.
Ao reencontrar José Inocêncio, o libanês dirá que Marianinha não está mais viva e que, pouco antes de falecer, ela escreveu uma carta para a irmã, Maria Santa, contando tudo o que aconteceu no passado. No texto, a moça revelou que foi estuprada por Venâncio, e acabou engravidando do próprio pai.
Após revelar as histórias do passado, Rachid continuará na trama. Ele ficará encantado por dona Patroa (Camila Morgado). O libanês cairá de amores pela mulher de Egídio (Vladimir Brichta), mas eles só conseguirão ficar juntos após a morte do coronel, que ocorre na reta final da novela.
O post Renascer: Personagem que desapareceu na primeira fase retorna para revelar segredo bombástico foi publicado primeiro em Observatório dos Famosos.
Saiba Mais
Gostou da matéria? Escolha como acompanhar as principais notícias do Correio:
Dê a sua opinião! O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores pelo e-mail sredat.df@dabr.com.br