Bruna Marquezine, que estreou nas telinhas como atriz das novelas da Globo, relembrou a complicada saída do canal carioca, em que romperam o contrato, por volta de 2020, dois anos após ter sido alvo de críticas pelo seu desempenho como vilã de Deus Salve o Rei (2018).
Em entrevista à influenciadora digital Silvia Braz, no Instagram, direto da Semana de Moda de Paris, a artista falou sobre o desligamento da Platinada, onde participou de cerca de 14 novelas – tendo Páginas da Vida (2006), sido a primeira.
"Eu já estava questionando a minha paixão pelo meu ofício. Quando eu vi que aquilo [fazer novelas] não era o que me movia mais, ou recalculava a rota ou desistia de tudo", disse Bruna Marquezine, que não é vista mais nos folhetins há seis anos.
Atualmente sem propostas de retorno às novelas, Bruna afirmou que almeja receber propostas de trabalho que lhe desafiem. "Eu quero um papel que a minha mãe não me reconheça. Mudança física", completou ela, que atualmente pode ser vista na reprise de América (2005), no canal Viva.
O post Bruna Marquezine relembra demissão da Globo após trauma com novela foi publicado primeiro em Observatório dos Famosos.
Saiba Mais
Gostou da matéria? Escolha como acompanhar as principais notícias do Correio:
Dê a sua opinião! O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores pelo e-mail sredat.df@dabr.com.br