Protagonista de Death Stranding, Norman Reedus assegurou aos fãs de que a sequência não será um walking simulator (simulador de caminhada) e conterá mais ação e violência. O ator interpreta o personagem Sam Porter Bridges na saga de Hideo Kojima,
Assim que o primeiro Death Stranding saiu, a maior crítica em cima do jogo era que a única coisa que você fazia dentro do mundo de Kojima era andar. Sendo chamado de simulador de delivery e caminhada.
No mais novo programa da Kojima Productions, o HideoTube, Norman Reedus falou um pouco sobre seu papel e o trailer que recentemente foi lançado do jogo. Ele também confirmou que a sequência será mais violenta em relação ao primeiro jogo.
“É um mundo vasto e complicado, que as peças são devagar (de entender), mesmo para mim que estou no jogo fazendo minhas falas”, disse Norman sobre o trailer.
“Eu gosto dos cães robôs latindo, esses são legais. E também gosto das armas, a história do Higgs trazer as armas e distribuí-las pelo mundo no trailer. Eu sei o que isso significa agora, e sei onde essa história vai parar, que é uma história muito louca. Mas é, eu senti que o primeiro jogo tinha uma coisa muito passiva, algo bem aberto e calmo, e eu sinto que esse tem mais violência nele”, fechou o ator no trecho exibido no programa, confirmando mais ação para a sequência.
Death Stranding 2: On The Beach chega em algum momento de 2025, exclusivamente para o PlayStation 5.
Saiba Mais
-
Diversão e Arte Wolverine: vazam dois trailers do jogo da Marvel
-
Esportes Pedro Certezas detona elenco do Botafogo, pede saídas e dispara: ‘sempre vai arranjar um jeito de dar vexame’
-
Esportes São Paulo termina rodada do Paulistão fora da zona de classificação
-
Esportes Neto zoa Weverton: "Mão de Jacaré"
-
PrimeiraMão by Saga "Tá Na Mão" Seminovos: a maior feira do Centro-Oeste e a maior oportunidade para trocar de carro
-
Esportes Marcelo Teixeira abre o jogo sobre retorno de Neymar: "Não depende de nós"