Renata Heilborn utilizou as redes sociais neste último domingo (18), e concedeu agradecimentos em torno do apoio que passou a receber, após ter exposto a traição do ex-marido, Marcelo Courrege, que assumiu um relacionamento com Carol Barcellos, que foi madrinha de casamento do então casal.
Através do Instagram, a jornalista abriu o coração, e desabafou sobre a rede de apoio. "Com essa cara destruída, queria agradecer o carinho de todo mundo aqui também. Me divirto com vocês, que são maravilhosos. Estou amando nossa troca", iniciou.
"Vou repetir uma coisa: nenhum momento ruim nos define. E não pode e nem deve ser tema principal das nossas vidas. Os sentimentos que a gente alimenta dentro da gente, eles crescem", declarou Renata Heilborn. A ex-mulher de Marcelo Courrege, por sua vez, aproveitou ainda para alfinetar o mais novo casal.
"Não vale a pena"
"Tem dor que não dá para reviver e não vale a pena. Se tem uma coisa que está no meu controle neste momento é a forma que quero seguir daqui em diante. E eu escolho só deixar coisas boas no meu caminho. Cada um dá o que tem. O que o outro devolve é apenas responsabilidade do outro. E cada um que se resolva com as voltas que o mundo dá", disse a jornalista. "Essa versão minha que vocês estão conhecendo é a versão mais quebrada de todas, tá? De milhões de maneiras. Mas garanto também que é a melhor, a mais forte. Está tudo bem, gente, vamos seguir", concluiu Renata.
O post Ex-mulher de Marcelo Courrege desabafa após traição com amiga: "Não vale a pena" foi publicado primeiro em Observatório dos Famosos.
Saiba Mais
-
Diversão e Arte Carmo Dalla Vecchia revela que coleciona nudes que recebe dos fãs na web
-
Diversão e Arte Band monta estratégia para voltar a produzir novelas inéditas após 16 anos
-
Diversão e Arte Nathalia Dill explica motivo de sumiço das novelas durante cinco anos
-
Diversão e Arte Renascer: Após morte de José Venâncio, Buba se casa com outro filho de José Inocêncio
-
Diversão e Arte Renascer: Saiba quem é Teca, neta de Marianinha
-
Diversão e Arte ‘Pecado Mortal’ termina como pior Ibope por uma reprise na Record em 20 anos