NOVELA

‘Pecado Mortal’ termina como pior Ibope por uma reprise na Record em 20 anos

A trama, originalmente veiculada entre 2013 e 2014, e estrelada por Simone Spoladore e Fernando Pavão conquistou apenas 2,4 pontos de média geral na Grande São Paulo

Pecado Mortal teve sua reprise precoce concluída nesta última sexta-feira (16), após apenas um mês no ar. Em cartaz desde 2 de janeiro, a novela de Carlos Lombardi teve seu término antecipado com uma série de cortes após alcançar péssimos índices em audiência.

A trama, originalmente veiculada entre 2013 e 2014, e estrelada por Simone Spoladore e Fernando Pavão conquistou apenas 2,4 pontos de média geral na Grande São Paulo, de acordo com dados consolidados do Kantar Ibope Media, ao longo de apenas 34 capítulos veiculados em sua primeira – e, provavelmente, última – reapresentação.

A média alcançada por Pecado Mortal, inclusive, se tornou a pior alcançada por uma reprise veiculada na emissora paulista em 20 anos, quando foi reapresentada Marcas da Paixão (2000), e obteve apenas 2,0 pontos, em 2004 – tendo sido a mesma pontuação alcançada por Louca Paixão (1999), em sua primeira reexibição, por volta de 2002.

Na tentativa de reverter a crise em audiência no horário nobre, a Record escalou a reprise de Gênesis. A novela bíblica, produzida pela emissora em 2021, ocupará o horário das 21h45, antecedendo a linha de shows da casa, a partir desta segunda (19).

O post ‘Pecado Mortal’ termina como pior Ibope por uma reprise na Record em 20 anos foi publicado primeiro em Observatório dos Famosos.

Mais Lidas