A presença da cantora gospel Eyshila ao lado de seu filho Lucas, conhecido como drag queen nos Estados Unidos, causou comoção nas redes sociais. A foto compartilhada pela artista, abraçada ao rapaz "desmontado", em São Paulo, sugere que notícias sobre sua internação em clínica espiritual seriam falsas.
Lucas, filho de Eyshila e do pastor Odilon Santos, teria sido envolvido em rumores de tratamento em uma clínica espiritual em Minas Gerais. No entanto, fontes internas da Assembleia de Deus, igreja da artista, indicaram que o jovem estaria em "tratamento" na Igreja Batista da Lagoinha.
O "tratamento", segundo informações, incluiria períodos sem acesso à internet e ao celular, visando reflexão e reconexão com sua fé. Lucas, que vivia nos EUA e se assumiu gay, também encerrou suas redes sociais após retornar ao Brasil, onde deu vida à drag queen Peridot.
Os rumores sobre uma possível internação de Lucas em uma clínica de "cura gay", vem levantando debates nas redes sociais. Desde 1990 a Organização Mundial da Saúde (OMS) retirou a homossexualidade da Classificação Estatística Internacional de Doenças e Problemas Relacionados à Saúde (CID).
O post "Cura gay": após rumor de que internou filho, cantora gospel posa com ele foi publicado primeiro em Observatório dos Famosos.
Saiba Mais
-
Diversão e Arte Ex-chiquitita procura a Justiça após conflito com pai do seu segundo bebê
-
Diversão e Arte Resumo Renascer: tudo o que acontece na novela entre 19 e 24 de fevereiro
-
Mundo Equipe de Navalny diz que governo russo está escondendo corpo do opositor de Putin
-
Brasil Detentos fogem de penitenciária em Minas durante atendimento com advogados
-
Política Na Etiópia, Lula discursa contra 'extrema direita racista e xenófobica'
-
Mundo Investigadores russos não determinam causa da morte de Navalny
-
Coluna do Sodré Famosos se reúnem em shopping de luxo para celebrar Léo Reis
-
Esportes Pedro Henrique fala sobre os motivos do acerto com o Corinthians
-
Política Novo apresenta notícia-crime contra Lula por ter prometido mais doações à UNRWA