Travis Kelce está começando a se aventurar em Hollywood. O campeão do Super Bowl tem seu primeiro crédito como produtor executivo em um filme que terá sua estreia mundial em março, no festival de cinema South by Southwest (SXSW) em Austin, Texas.
My Dead Friend Zoe é descrito como um drama de comédia ácida sobre uma veterana do exército dos Estados Unidos, uma melhor amiga falecida que ela não consegue deixar ir e seu avô do qual está distante. O filme é estrelado por Sonequa Martin-Green (Star Trek: Discovery), Natalie Morales (Que Horas Eu Te Pego?) e Ed Harris (O Show de Truman), que também são produtores-executivos ao lado de Kelce.
- Namorado de Taylor Swift, Travis Kelce tem ataque de fúria no Super Bowl
- Namoro de Taylor Swift e Travis Kelce gera teorias conspiratórias de republicanos
Dirigido e coescrito por Kyle Hausmann-Stokes, My Dead Friend Zoe terá sua estreia em 9 de março no festival. O longa, no entanto, ainda não possui um distribuidor para um lançamento mais amplo.
Kelce, cujo romance com a superstar Taylor Swift desencadeou um frenesi internacional, insinuou planos para entrar no mundo do entretenimento após sua participação no Saturday Night Live no ano passado. Dias antes do Super Bowl, ele disse ao jornal The Los Angeles Times que tem se concentrado no futebol americano, mas que "definitivamente há conversas de Hollywood por aí".
Ele observou que seu gênero favorito é a comédia. "Sou totalmente comédia", disse ele. "Eu só gosto de me divertir e fazer as pessoas rirem."
Saiba Mais
-
Diversão e Arte Cinco meses após acidente, Kayky Brito comemora evolução na fisioterapia: 'Não desista'
-
Diversão e Arte Deolane nega ato ilícito e diz ter achado que colar era homenagem à Maré
-
Diversão e Arte Filme Estômago, com João Miguel, ganha sequência após 17 anos
-
Diversão e Arte Pai e filha? Web questiona relação entre Caco e Carol Barcellos; entenda
-
Diversão e Arte Shakira anuncia título e data de lançamento do novo álbum de estúdio
-
Diversão e Arte Trilha sonora de 'Bob Marley: One Love' chega às plataformas digitais